22 jul

A seleção brasileira saiu no prejuízo?

Birnadas, Jogos Olímpicos, Seleção Brasileira

De Vitor Birner

O Brasil ganhou com a presença de Ramires no lugar de Robinho.

Um quer muito vestir a camisa da seleção.

O outro não dá para saber se prefere ganhar ou tentar fazer a jogada mais bonita da história do futebol cada vez que pega na bola.

Em suma, dar show, jogar para si, aparecer…

Alguém duvida que o Brasil jovem, entrosado e unido é mais competitivo que o individualista e cheio de estrelas?

Já tem o Ronaldinho que, tal qual sempre gosto de lembrar, foi bem convocado pela falta de opções e, acima de qualquer coisa, porque o atleta necessita, neste momento, da seleção brasileira.

Se estivesse por cima, também não iria.

8 respostas a A seleção brasileira saiu no prejuízo?

  1. Rodrigo Herrero disse:

    Vitão, há quanto tempo! Cara, você falou bem, o Ramires é uma boa pro Brasil, primeiro porque quer mais bola que o Robinho, segundo, porque é um grande jogador. Mas, que nada tem a ver com a posição… vai ver arrumou um erro, já que “nem lembrava” do cara, ehhehe, pensou? Agora, qual seria o meio? De qq forma,d e valores, é um grande time. MAs não vai longe nas Olimpíadas. Abração!

  2. Maurício disse:

    Na minha opinião saiu o mico amestrado II, basta o número 1 (Ronaldinho) e entrou um reserva com vontade de jogar, mas não vai ou vc acha que os Hernanes, Lucas e Anderson vão deixar.

  3. Pacheco disse:

    Acho que a seleção saiu foi no lucro. Por dois motivos.
    Primeiro pelo Robinho como coadjuvante ser insuportávelmente fominha, imaginem como estrela e com o time dependendo dele. Segundo que o Ramirez ainda um ilustre desconhecido no cenário nacional e internacional vai comer a bola e jogar até o que não sabe. Se o que sabe já não é pouco….
    Dessa forma, como ninguém será mais estrela que ninguém e com todo mundo tentando agregar valores ao nome, teremos um time competitivo e com muitas chances de ser campeão.

  4. Luiz disse:

    Concordo com você, Birner, nenhuma das estrelas faz falta à seleção e já demonstraram isso na Copa de 2006. Todas estavam presentes e não jogaram nada.
    Penso que o problema da seleção atualmente não está na ausência das "estrelas", mas sim no técnico que é inexperiente, convoca e arma mal e tem medo de jogar ofensivamente, no melhor estilo de seu mestre, o limitado Carlos Alberto Parreira.
    O lado bom do fato do Dunga ser técnico da seleção é que as chances da mesma voltar para casa mais cedo são grandes e o Hernanes e o Alex Silva desfalcam o meu time por menos rodadas.
    Querem ganhar a medalha de ouro com o Dunga no banco. Só pode ser piada.

    Abraço

  5. Monica disse:

    Tb acho que a seleção não saiu no prejuizo…

    Acho que o Robinho joga bola sim, mas acho que o sucesso lhe subiu a cabeça… e para as Olipíadas, acho que uma estrela no meio da molecada, já tá bom demais…

    Bjs!

  6. Denísia Costa disse:

    Q prejuízo???
    essa seleção é um horro…
    e nada de culpa fifa…a culpa e da CBF!!!

  7. AUGUSTO CESAR FERREI disse:

    Bem colocado,saí ganhando a Seleção!

  8. Lucas Silva disse:

    Vitor, corretissimo. Robinho joga muita bola, mas precisa aprender a jogar futebol. E lembremos que o jogo em questão é de FUTEBOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>