28 abr

Trabalho de Tite recebe muitas críticas no Corinthians. Dorival é o preferido no Parque São Jorge

De primeira

De Vitor Birner

Insatisfação e comentários

A insatisfação com o trabalho de Tite é grande e gera constantes comentários de vários diretores e conselheiros importantes do clube.

Entendem alguns limites do elenco, mas reclamam que a equipe atua de forma muito defensiva, especialmente diante de agremiações pequenas.

E questionam se vale a pena continuar com ele.

Além dos resultados no paulistinha, o desempenho do time será decisivo para a permanência do técnico no brasileirão.

Quem me contou isso falou que mesmo se for campeão estadual, a permanência dele é incerta se a equipe não for bem.

E garantiu que o fracasso, mesmo se não acabar com a demissão imediata do comandante, terminará com as chances dele de permanecer até o fim do contrato.

A troca, nesse caso, depende das possibilidades de mercado, de quais treinadores podem ser contratados.

Dorival é o preferido

Dorival é o preferido para o lugar de Tite. Ocupa o primeiro lugar para função bem à frente de qualquer outro treinador.

Ele está ciente disso. Foi avisado de maneira informal.

No Corinthians, sabem que Alexandre Kalil, presidente do Galo, é bom de briga.

Ele bancou Dorival quando mandou Ricardinho e Zé Luís embora

Mas a cartolagem corintiana avalia que o Cruzeiro é superior ao Atlético e a derrota no Estadual, seja contra o América ou diante da Raposa, facilitará a saída de Dorival.

De qualquer forma, caso Tite não fique, ele receberá a proposta.

203 respostas a Trabalho de Tite recebe muitas críticas no Corinthians. Dorival é o preferido no Parque São Jorge

  1. jacomino disse:

    Quando nada há de real, de concreto mesmo, há que se “formular” suspeitas para tentar desestabilizar o rival. Os números do Tite são melhores que os de muitos clubes, inclusive o do blogueiro e nem por isso discutem o Tio Suquita, por exemplo.
    A isso usa-se chamar “cavocar a notícia”.
    O Birner não é apenas anticorinthiano mas muito sãopaulino ao escrever e se comportar.
    Um exemplo de jornalista!
    Deve ter faltado à aula de Ética na faculdade.
    E às de Português também, no curso primário.

  2. Diego disse:

    Engraçado, quando ele saiu do Santos e cogitaram ele no São Paulo, o presidentinho de meia pataca do Curintia foi falar besteira na mídia (isso que o cara já estava disponível no mercado). O São Paulo, sabe-se lá por que, não contratou o cara na época.
    Hoje o Curintia tenta assediar um profissional que está empregado, mas decerto na visão deles isto está correto né…
    Curintia, o time mais sujo do futebol brasileiro.

  3. PAULO VITOR RIGON disse:

    Birner

    Vcs da imprensa estão falando em Dorival Junior que foi desclassificado com o Atletico MG na copa do Brasil pelo o poderoso Gremio Prudente ? Em Dorival Junior que embora campeão pelo Santos perdeu a última partida para o Santo Andre e foi salvo pela trave no último minuto ? Pelo Dorival Junior que embora campeão perdeu do Vitória e tomou um sufoco no barradão no jogo final ? Seria o mesmo que trocar 6 por meia dúzia .Não temos tecnicos bons e disponíveis no momento, o próprio Parreira que foi um bom técnico já esta velho e ultrapassado.
    Vamos ficar com o Tite mesmo que tem um aproveitamento maior que o Mano e reforçar o elenco, não adianta pagar multas milionárias para tecnicos que saem e pagar uma fortuna para tecnicos que entram e tudo continuar igual. Se não for o José Mourinho que é um técnico diferenciado , vamos ficar com o Tite mesmo e reforçar o elenco com um goleiro, um zagueiro um lateral esquerdo, 2 meias e um atacante enquanto o Adriano se recupera .

    PAULO VITOR

    • Rogerio Fernandes Pellegrin disse:

      Salvo pela trave não meu caro, salvo pela Bandeirinha que anulou um gol legítimo do Sto André.

      • Ramalhão disse:

        Eh isso mesmo, Na única vez que o Santos do Dorival enfrentou uma equipe que jogou de igual pra igual ano passado – o SANTO ANDRÉ – esse time de focas amestradas p&idou na salsicha… é o que vai acontecer na Libertadores contra o Cruzeiro.

  4. Eu acho que o Tite quer falar muito dificil e o futebol e facil, nos corinthianos gostamos de tecnicos que fale a linguagem do futebol que e simples, arroz com feijão sabe aquela pessoa que fala, fala e não diz nada fica sempre encima do muro este e o Sº Tite nem que for campeão paulista tem que mandar ele fala dificil la na China ok

  5. j nader disse:

    corinthians vai fazer obras assistênciais para pagar o terreno da nossa futura arena que vai abrir a copa do mundo de 2014 com uma parafernália elêtronica nunca vista.
    e para primeira ação assisntencial será montar uma clínica ortôpedica para curar o cotovêlo do comentárista que escreveu essa matéria e de todos os torcedores adversários que estão com o cotovêlo doendo.
    corinthians é só alegria à partir de agora.

  6. Gilberto disse:

    É seu Birne, véspera de jogo contra Palmeiras, planta factóide e ve se desestabiliza, reeditata esquema ….lat fica na espera dos caramingua??

  7. Salomão disse:

    Birner, eu tenho pena do Tite, veja só você, no Elenco do Corinthians temos: Morais, Leandro Castán, Fábio Santos, Moacir. Coitado do TITE. Eu também não gosto do trabalho dele, mas com este caras no elenco, nem o Mano Menezes da jeito no Coringão.

  8. Everton carlos disse:

    nadaa vee o vc falo nunca vii fala que
    um tecno e mandado enboraa ganhano titulos
    esse vai se o primeiro neh ?

  9. Joao Paulo disse:

    O melhor comentário foi do amigo Leo…..hahhahahah

  10. wagner disse:

    BIRNER VOCE E UMA PESSOA QUE NAO RESPEITA NOSSO ESTADO, O CAMPEONATO PAULISTA , PRA VOCE ‘E PAULISTINHA, AMIGO MUDA PARA ALEMANHA PRA ESPANHA, VOCE E MUITO SEM NOCAO , DEVIA TER MAIS RESPEITO , MAS VOCE MISTURA SUA PAIXAO , QUE COMO JORNALISTA NAO DEVIA TER, E NA RESPEITA AS TRADICOES DE QUASE CEM ANOS DO FUTEBOL PAULISTA, SE MANCA O SEM GRACA.

  11. Leonardo Macedo "cROMADO" disse:

    O Tite tinha que ter saído já na eliminação da pré Libertadores.

  12. Gustavo disse:

    Com esta quantidade de jogador perna de pau que o corinthians têm! Estão pensando que se o Dorival vier vai tranformá-los em Gansos e Neymars, esta bosta de time( sou Corinthiano) não pode ter um técnico que jogue para frente senão vai tomar goleada dos times pequenos, não esqueçam que este time quem montou foi o glorioso técnico que hoje está na seleção e não ganhou nenhum jogo expressivo.Então do jeito que está o vexame será menor, deixa o tite segurar a retranca e ganhar de 1 a 0, senão perde de 8 a 0.

  13. Higor disse:

    Sugestão:

    Que tal Celso Roth no Timão???

  14. iraq rodrigues disse:

    Por que meus dois comentários de ontem não foram publicados ?

  15. Allejo disse:

    “até o fim do contrato”… quando seria, o fim do contrato?!

  16. ROQUE disse:

    Birner
    Para de inventar estorias que não tem nunhum fundamento, pra que, ficar inventando conversas infundadas somente para desestabilizar o jogo de hj e tem mais , quando tinha que ter tirado não tirou, por conta da desclassificação vergonhosa para o Tolima na libertadores, inventa oura.

  17. mauro gabriel disse:

    Meu caro Vitor, se aquilo nao foi falta pra expulsao, temos que rever as regras. O Arbitro foi muito bem! aplicando cartao vermelho. Quanto ao palmeiras ter jogado melhor, jogou mesmo, mais pelo jogo ruim que o corinthians fez do que por meritos do proprio palmeiras. As duas equipes sao horriveis.

  18. G disse:

    Sou palmeirense, mas sei admirar um bom trabalho, como foi o do Mano que trouxe de volta toda moral para o Corinthians ser um grande clube novamente.

    Agora Tite? É mais um Oswaldo de Oliveira da vida. Só acontece algo se os jogadores levarem nas costas. Não sabe armar UMA tática sequer. Não sabe estudar adversário e muito menos jogador. Mas isso não quer dizer que ele não tente rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>