13 fev

Também fui informado da renúncia de Ricardo Teixeira, mas só acredito vendo

Birnadas

De Vitor Birner

Na última sexta-feira, uma pessoa bem próxima ao Ricardo Teixeira, que trabalha com ele, comentou com um grande amigo meu sobre a renúncia do atual presidente da CBF.

E explicou com detalhes.

A fonte é ótima ( de extrema confiança do presidente da CBF).

A pessoa entre este blogueiro e ela, também.

Mesmo assim, isso não basta para eu bancar a informação, independentemente de ser verdadeira.

Fui tentar apurar mais para poder dar a notícia.

Descobri apenas sobre os boatos que correm na sede da entidade a respeito do assunto.

Em suma, não me certifiquei de nada.

Vamos aguardar até a sexta-feira, data da suposta renúncia, para sabermos se o futebol brasileiro ficará livre do péssimo dirigente que o comanda desde  1989.

Não acredito.

E nem duvido como até pouco tempo atrás!

109 respostas a Também fui informado da renúncia de Ricardo Teixeira, mas só acredito vendo

  1. Birner,
    se isso acontecer, com certeza algum acordo foi feito com a FIFA em relação às denúncias…e vai ficar por isso mesmo…e quem acha que será uma nova fase na CBF, se engana, pois o A.S está por lá…tudo farinha do mesmo saco…Tanto no futebol como na política, não tem santo…
    Abs,

    • Marcelo disse:

      Caro Eduardo

      Vc deveria saber que o Marin “Aquele São Paulino” que já foi governador do estado é quem vai assumir. Puxa aquele que roubou a medalha na caruda. Seja mais esportista e menos bairrista.

      • Marcelo disse:

        Não estou defendendo o Sanchez. Mas não me lembro de roubou. Ele somente é grosseiro. Porem, foi o melhor presidente que o Corinthians já teve. Agora se é confiavel ninguem saberá.

        • torcedor disse:

          um cara que se diz ser amigo de gangsters e diz fazer qualquer coisa nao parece ser confiavel.
          pode ter sido o melhor presidente do corinthians, mas nao merece minha confiança

        • SMALL CLUB CHICKEN PAULISTINHA disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          RI MUITO!

    • Old_Soccer disse:

      concordo plenamente, e não só por conta deste cidadão de mobral inconcluso que vc mensionou, mais por todos os outros que lá inda estão e ficarão…o que vai acontecer com a CBF é o mesmo que acontece com o COL, vão arrumar um testa de ferro (no caso do COL o cidadão tem uma testa bem grande e Fat) para que o Sr RT continue a comandar a instituição

    • Flavio Rodrigues disse:

      O A.S. fez uma excelente administração no Corinthians, inclusive vetando reeleição no clube… vc deveria se preocupar e muito com o seu tricolasso sobrerano que tem um ditador lá pronto pra afundar o barco…

  2. alex bueno disse:

    Bom dia,

    Caso o RT saia da CBF seria interessante uma auditoria nas contas da mesma. Será que o sucessor de RT o faria?
    Tomara que a imprensa cobre do sucessor uma operação “pente fino” na CBF.

    Abraço.
    Alex Bueno

    • Nicholas Fireman disse:

      Duvido muito. Até porque em caso de renúncia quem deve assumir é aquele malandro que malocou uma das medalhas da Copinha de Juniores. Se o cara sendo vice já maloca medalha, imagina sendo presidente??? Fora que ainda tem o Andres Sanchez lá, que não vai demorar muito, vai assumir a presidência. Resumo: Vai continuar a msm mer*** se não piorar.

  3. Hugo Freitas disse:

    Do jeito que as coisas estão se encaminhando, o ninho de cobras “plantado a beira mar” aqui na Barrra da Tijuca, que é a CBF, vai se mudar para a mais polui-
    da cidade do Brasil. Tudo leva a crer que as denúncias contra Teixeira estão pa-
    ra explodir a qualquer momento, e, ao que parece, o preço para evitar o escân-
    dalo é a sua renúncia. E todos os cariocas sabem que quando a paulistada ocupa
    um cargo de alguma de importância que não temha sede em SP, tratam logo de
    construir uma por lá. Tem sido sempre assim. Acho que se trata de complexo de caipira.

    • Rick-Z disse:

      O dia que o brasileiro deixar de ser tão regionalista e pensar em primeiro lugar no país e no caráter da pessoa, independentemente de onde sua
      progenitora tenha parido, o país será melhor. Aliás, vou mais longe, se cada habitante desse planeta passasse a pensar, em primeiro lugar, como terráqueo, com certeza a humanidade não teria passado por tanto sofrimento. A pequenez do pensamento só nos leva ao atraso. Se colocassem um cidadão honesto e íntegro na presidência dessa entidade, fosse ele carioca, paulista, branco, preto ou amarelo eu me daria por satisfeito. Abs !

    • André disse:

      Trata-se da maior cidade do país, que leva essa economia do país nas costas…essa é a tal da cidade mais poluida do país…

  4. RGG disse:

    Birner,

    Temos que acreditar. O Problema é quem vai entrar no lugar dele…

    ABS

  5. carlosm disse:

    Se isso acontecer agora, é porque eles já têm um sucessor à “altura”. A mudança será só para inglês ver. A conduta tende a ser a mesma. Sai um ditador, mas permanece a ditadura…

  6. Bruno disse:

    E quando (ou se) ele sair, não dá prá acreditar que iria uma pessoa com boas intenções. É capaz de piorar com a possivel ida de Andres Sanches. Iria ser o caos.

  7. Daniel Guimarães Borelli disse:

    Será mesmo que descobriram a cura para o câncer!!! Vamos aguardar!!!

    • Rodrigo disse:

      Não ! não é a cura do cancer e sim a introdução de uma bactéria ainda

      mais davastadora , contagiosa e inescrupulosa.

      Trata-se da bactéria cietificamente chamada de

      ANDREIANSSALMONELASANCHES !

      Uma BACTÉRIA poderossíssima.

      • wtadeu disse:

        Dor de cotovelo é uma merda,

      • Marcelo disse:

        O que o André Sanchez roubou? Será que vc nãqo está sendo anti-corinthiano? Quem assumirá não será ele. Será alguem com diploma e da alta-sociedade. Alias, já foi até governador do estado e rouba medalha. Se informe rapaz.

        • Bruno disse:

          Amigo,o Andres estava junto com o Dualib na introdução do Kia,vc sabia q eles são amigos,outro dia mesmo o Kia estava no Brasil e adivinha com quem ele foi almoçar?….mais vc Corintianos num tem discernimento para avaliar as coisas n,o q importa é título p mano..

      • Daniel Guimarães Borelli disse:

        Verdade Rodrigo…vendo dessa forma acho que tudo tende a piorar…serão mais 20 e tantos anos a frente da entidade…pq não fazer que nem a NBA, NFL, NHL e tirar o poder total da CBF do futebol brasileiro…lamentável. Acho que o Andrés não tem nada a acrescentar para o futebol brasileiro. Fica metendo o pau no Mano, mas vai esperar olimpíadas pra tirar ele de lá? Lamentável.

  8. fernando disse:

    O BRASIL É UM PAÍS ENGRAÇADO, O LADRÃO DE GALINHA ROUBA UM FRANGUINHO PARA COMER PEGA CADEIA SEM DÓ, ESSE TEIXEIRA E SUA QUADRILHA ROUBA MILHÕES E APENAS SAI DO CARGO E ESTA TUDO CERTO, E TEM GENTE QUE FALA QUE O CRIME NÃO COMPENSA KKKKKKK, BRASIL O PAÍS MAIS CORRUPTO DO MUNDO.

    • leonardo disse:

      tem gente que defende que ladrão de galinha se exploda na cadeia e quando vê um ladrão de terno e gravata vai correndo apertar a mão e se achar.

  9. Tiago disse:

    todos concordam que sera a melhor coisa para o futebol brasileiro em 2012, mas alguem sabe responder se quem assumi o lugar do RT fara diferença ?

  10. Aecio Never disse:

    Uma pessoa comentou com um amigo… isso não é informação, é fofoca.

  11. Ronnellly disse:

    Só de imaginar que futuramente no lugar dele entrará o Cara de areia mijada (Andrés Sanches), que diga-se de passagem é 1 milhão de vezes pior que Ricardo Teixeira, Desanimo de acompanhar futebol.

    Preferiria o Ricardo Teixeira do que Andrés Sanches. O Ricardo Teixeira pelo menos mostra quem ele é, não tem falsidade. O Andrés Sanches é dissimulado, é sínico, aprendeu com Ronaldo a tentar agradar a Deus e ao diabo ao mesmo tempo apenas pra passar boa imagem, mas nos bastidores… Olhem o que o Ronaldo fez com o Rafinha Bastos na Band por causa de uma simples piadinha com um amiguinho dele.

    Só sei que o Andrés futuramente será um dos caras mais rico do Brasil assim como Ronaldo, o projeto dos caras é esse. Aproveitar a inocência dos idiotas consumidores de futebol no Brasil. FATO

  12. Nélio Vilela disse:

    Sai ladrão R. Teixeira entra a quadrilha Sanchez, Gordo, Lula e a galera do PT…

    Estamos perdidos… não sei quem é pior.

  13. Rubão disse:

    Cara, o cachorro não larga o osso tão fácil…
    Se renunciar, de certo haverá alguma maracutaia por baixo dos panos.

  14. Eu não acredito, e se acontecer, a culpa é da Dilma.

  15. Valmir disse:

    Espero q saia
    Qualquer um que substituí-lo será um avanço
    É como derrubar um ditador.
    O primeiro passo é o ditador sair. Sem esse primeiro passo, não é possível dar o passo seguinte.

  16. Nascimento disse:

    Não importa, aliàs tanto faz… Nada vai mudar, só vai mudar de dirigente, mais a carniça vai ser a mesma, ele será a mão invisivel que comandará tudo usando seu badeco ( Andrés); a seleção será conrinthiana, vai se afundar ainda mais.

  17. O Estado de São Paulo está para o futebol assim como o pt está para o Brasil, os petistas querem tomar conta do País e fazerem do povo gato e sapato, no futebol
    os Paulistanos querem formar uma Direção do Futebol Brasileiro todos de São Paulo.
    Estamos vendo nos campeonatos Brasileiro e Copa Brasil as arbitragens tendencio-
    sas e facciosas favorecendo as equipes Paulistas o E.C.Vitoria da Bahia está na segunda divisão hoje porque o simon tentando ajudar o corintians anulou gol legitimo do Vitoria e o outro árbitro Paulista spínola anulou um gol tambem do Vitória contra o Atlético de Goias. A Direção de Árbitros e a direção da CBF estando nas mãos de vocês o norte e nordeste principalmente pode dar adeus
    alguma projeção no futebol no ano passado o corintians novamente foi beneficiado por arbitragem uma vergonha não muito divulgada.

    • Ademar M. de Moraes disse:

      Arivaldo, por favor você está ofendendo nós paulistas e paulistanos, não nos confunda com corinthianos. Ser paulista não quer dizer ser corinthiano ou petista. Essa praga é beneficiada em tudo, menos na Libertadores da América, por isso eles nunca chegam a segunda fase desse torneio. Aqui no campeonato paulista é uma vergonha. O jogo ficou dificil pro corinthians, é só expulsar alguem, arrumar uma penalidade, enfim é o “apito amigo”(deles). Outra coisa horrível que você fêz, essa analogia de paulistas com o petismo. Tenha paciência! Aqui em São Paulo o PT não leva uma. Não nos queira mal viu Arivaldo, porque paulista é acolhedor, tanto que a maior população nordestina do Brasil, está por aqui. OK?

  18. EdsonLB disse:

    Birner, posso garantir a você que o Ricardo Teixeira deixa a CBF na próxima sexta feira, 17/02, antes das 18 horas. Ah, também tem aquela de que, sem falhar por muitos e muitos anos, também acontecerá entregas de presentes pelo Santa Clara no Natal de 2012, por ele existe. E, mais importante, posso assegurar-lhe que na preparação do Brasil para a Copa 2014 e Olimpiada 2016 não será desviado nenhum recursos público, que tudo vai ser feito de forma transparente.

  19. wilson disse:

    trocar o teixeira pelo sanches não trocar seis por meia duzia
    é trocar seis po nada
    a coisa so tende a piorar
    junto estarão ronaldo, lulale,
    o brasil precisa de pessoas capazes(não de espertos de souza)

  20. Denilson disse:

    Sai…..tá, mais vai para onde? BANGU I ou CATANDUVA? Só não pode deixar na mesma cela do FERNANDINHO BEIRAMAR, pq eles podem armar alguma…tipo PRESIDENTE E VICE da FIFA.

  21. wtadeu disse:

    Dor de cotovelo é uma merda.

    • Denilson disse:

      NÃO TEM ARGUMENTO, TEM MAIS É QUE FICAR CALADO.

    • Bruno disse:

      Q dor de cotovelo amigo…vc acha q temos inveja do corinthians,sou são paulino,tri campeão mundial,belga brasileiro e claro,tri da libertadores,….seu m… Estamos falando de algo mais serio

  22. O que também me preocupa é quem assumiria o cargo, caso a renúncia se confirme.
    Pelo regimento da entidade, quem deve assumir o cargo, caso o presidente reuncie, é o vice-presidente mais velho, neste caso, José Maria Marin, aquele mesmo que afanou a medalha do goleiro do Corinthians na Copa SP deste ano.
    Em que belas mãos estaremos, não?!

  23. Leonardo disse:

    Pô Birner….”uma pessoa bem próxima comentou com um amigo meu….”, isto não é jornalismo, esta é espalhando uma fofoca. Pode até ser verdade (tomara! desde que não seja o Sanches que assuma), mas se você não tem como comprovar a notícia, não deveria nem ter escrito o post.

    Ah já sei!!! É o tal do furo jornalístico, né? Se realmente acontecer vão dizer: “Ah…a primeira pessoa que comentou sobre isto foi o Birner em seu blog…”

  24. Pedro Castro disse:

    Birner,
    Eu sei que você ainda não postou nada a respeito dessa convocação, mas, por que o Corinthians (atual campeão brasileiro) não teve nenhum atleta convocado?
    É para não prejudicar o time no Paulistinha?

  25. Ademar M. de Moraes disse:

    É muito simples renunciar né? E a bandalheira? Fica tudo por isso mesmo? No Brasil de hoje vale a pena “roubar”(mas tem que ser muito), e depois é só sair de fininho e curtir a fortuna. Esse Teixeira deve prestar contas ao país, sôbre todos os desmandos, desvios, etc. As coisas precisam mudar por aqui… quem sabe com a punição para esse quadrilheiro e sua corja e dos mensaleiros do PT. Seria lindo ver todos na mesma prisão.

  26. Cacá,o colorado campeão! disse:

    É isso aí Birner,assino embaixo,faço igual a São Tomé,só acredito vendo,mas vendo mesmo,pois em todo caso não acho que vá mudar alguma coisa com o André”Sancho Pança”no poder já que ele a meu ver faz parte da máfia da CBF e seus asseclas.Agora o RT ir embora sem ao menos dar satisfação à sociedade como um todo,seria no mínimo um gesto de decência,mas vindo desta criatura ignóbil,é impossível e põe impossível nisso.Valha-me Deus!

  27. Alexandre SCCP disse:

    Belezaaa!! O Andres vem aí!! Dominaremos cada vez mais o fubebol brasileiro. Aguarde.
    Ah, e o spfw ta fud……
    hasuhaushaushaushuash

  28. Grafir Jr disse:

    Cai Ricardão, entra Andres, muda alguma coisa?
    Cai Ricardão, entra Juju, muda o quê?
    Cai Ricardão, entra Koff, o que melhora?
    Perrela? Tirone? Kalil? Laor?
    Quem, digam-me quem?
    Berlusconni???…

  29. Marcelo disse:

    Oooooooo O fregues voltou. O fregues voltou o fregues voooltoooooou!!!

  30. Fotografo Amador disse:

    Grande coisa essa renúncia … ele esvaziou os cofres da Copa, secou até onde podia, e agora que o cerco está se fechando, ele coloca o Andrés “Gangster” Sanches … TUDO a mesma coisa! ou ainda a filha do JH …. Boneca de ventríloco …. farinha do mesmo saco! Seria diferente se pessoas do futebol comandassem essa confederação … por exemplo o Raí, Cafú, o Deputado Romário …. aí sim acreditaria no futebol … mas essa corja … continuará a mesma coisa!

  31. Welder disse:

    Birner, boa tarde!

    Para mim a manobra está clara como as taças da libertadores na sala do tricolaço, caso o teixeira realmente resolva sair da presidência dda CBF quem assumirá será o Srº Andres Sanches, ou seja, sai um corrupto e entra outro de pior qualidade. Sinceramente para mim está difícil termos cidadãos públicos de bem, para qualquer lugar que olhemos a sujeira é muito grande, de que adianta sermos a 6ª maior economia se o R$ está nas mãos de poucos?
    Se o doutor? Ricardo Teixeira sair ficará por de trás dos panos mandando e maquinando tudo com a dona globo (aliás se ela sair entrará outras piores, dona Record alienadora ou dona Band com equipe “muito parcial”).
    Abs.

    • Rogério Timão disse:

      Sr Welder, aonde o sr Andrès Sanchez é corrupto???
      Ele foi presidente do seu MAIOR rival, e fez um ótimo mandado, isso deve ter deixado um pouco obtuso da verdade.
      Qual irregularidade o sr Andrès cometeu???
      Qual processo rola contra ele???
      Portanto não levante falso testemunho, apenas passe um creme no cotovelo que já ajuda.

  32. Pedro Antunes disse:

    Birner, mas o terreno vem sendo preparado há tempos para uma retirada do Ricardo Teixeira. Uma saída, diga-se, necessária para evitar um mal maior: as investigações administrativas das denúncias diuturnamente realizadas. Por acaso não é assim que as coisas andam se resolvendo na Fifa? Renuncia-se e deixa de haver fundamento para a investigação administrativa? Não teria sido por esta razão que o sr. RT tem evitado rebater a sucessivas denúncias que lhe tem sido feitas?

  33. Lilian Regiane disse:

    Sai Ricardo Teixeira (se sair), entra José Maria Marin. Que beleza! :(

  34. SMALL CLUB CHICKEN PAULISTINHA disse:

    Seguindo o senário mundial onde estão caindo todos os ditadores… mas concordo, o próximo nos preocupa

  35. Rogério Timão disse:

    Não sr, sair AGORA NÃO, só depois da COPA.
    Tem que assumir TODAS as responsabilidades dos “negócios” da COPA,
    se ele sair agora vai sair sem nenhuna responsabilidade, isso é errado.
    Quem vc acham que entraria no lugar dele???
    Pois é, o Andrès Sanchez que é um bom empreendedor, trabalhor e esperto, mas com certeza a NAÇÃO CORINTHIANA não quer o Andrès na CBF, quer ele
    no Corinthians em 2015.
    FICA TEIXEIRA, PELO MENOS ATÉ 2014.

  36. Rodrigo disse:

    SE O TEIXEIRA SAIR…COMO FICA O CARA ESBURACADA DIRETOR DE SELEÇÃO NESSA HISTÓRIA….JA QUE FOI ELE QUE COLOCOU ESSE MARGINAL SEM Nº NA CBF

  37. Rogério Timão disse:

    Quanta idiotice meu amigo.
    Vc não sabe o que fala, vc é mais um manipulado por aquele sr do merchan sem fim, aquele que se fez falando do Corinthians.
    O nosso país já sofre muito do jeito que é, pobre, corrupto, infeliz e manipulado…………..queremos pessoas inteligentes e honestas no poder, queremos os cidadãos trabalhando, com assistência médica, policiamento, etc, etc…………….e não pseudo moralista que acham que
    a violência vai resolver algo.

  38. Vitor Oliveira disse:

    A imprensa esportiva conivente e a “ditadura Corinthians”.
    Posted on 15 15UTC fevereiro 15UTC 2012

    Dentre as dezenas de “mesas-redondas” folclóricas do futebol ganha lugar de destaque a da TV Gazeta de São Paulo, sem concorrentes humorísticos no horário.

    Ali, o “Chefe de Reportagem”, o notório Chico Lang, não apenas grita incessantemente o nome de seu clube de coração (esticando ao máximo a pauta corintiana no ar), como vive a ofender – supostamente de brincadeira – os adversários:

    - “Aqui é Curíntia!“, brada no ar a cada tanto – em precioso e caro horário nobre – o “Chefe de Reportagem” fanfarrão.

    Um procedimento que provavelmente faz com que mova-se no túmulo o finado jornalista Cásper Líbero, mecenas e criador da Fundação que mantém a Rede Gazeta, para a qual deixou como herança sua fortuna pessoal, para a promoção do jornalismo isento…

    Não se engane, leitor, sobre a aparente inofensividade do Tema e o descompromisso dos protagonistas.

    Já vai longe o tempo em que o futebol era apenas uma diversão e gerador de personagens folclóricos; isso foi bem antes de João Havelange perceber, nos anos 60, que esse troço tendia a virar religião e poderia lavar, perdão, movimentar alguns bilhões de reais – somente no Brasil.

    Vamos combinar: o tal do Havelange é um gênio e teve um insight idêntico ao do artista Andy Warhol que profetizou: “no futuro todos serão famosos por 15 minutos”. Pedro Bial que o diga.

    Mas hoje por detrás desse negócio chamado futebol e do tempo de programação que ele possa vir a consumir há interesses gigantescos, por parte de patrocinadores.

    A midia esportiva presta um grande serviço aos “capos” desse business, tratando-o na base da pantomima e de quebra amealhando “bandos de lokos” que consomem todo seu salário em camisas e dinheiro de ingressos. Uma fortuna.

    Pois bem… Numa recente edição dessa “mesa”, o destemperado ex-jogador e técnico Mario Sérgio, convidado, desafinou o tema do convescote ao erguer o dedo na cara dos jornalistas presentes e bradar: “a imprensa esportiva não investiga nada!”.

    A música parou momentaneamente e a festa ficou sem graça…

    Escrevo este blog um dia depois do anúncio de mais uma convocação para amistoso sem importância, por parte do treinador da seleção brasileira – e ex-técnico do Corinthians (que presta esclarecimentos ao “diretor de seleções” – e coincidentemente ex-presidente do Corinthians”)…

    (Caramba… a palavra Corinthians está se repetindo demais aqui…)

    Seleção brasileira que já foi motivo de orgulho nacional e que a gestão de Ricardo Teixeira fez questão de solapar, a ponto de em alguns blogs a garotada já defender a torcida pela “garra uruguaia’. Isso é fato.

    Bem ao gosto dos discípulos do “bando de lokos” da Zona Leste paulistana, a lista do “Mano” deixa, novamente, suspeitas no ar…

    Se for feita uma enquete hoje no Brasil sobre qual a melhor dupla de volantes do País, dificilmente a parelha Ralf&Paulinho do Corinthians (que estrearia dois dias depois na Libertadores) não será a vitoriosa.

    Mas outros quatro times brasileiros disputam a competição e tiveram jogadores convocados… O Santos, por exemplo, será privado de Neymar e Ganso, embora dispute exatamente a mesma competição. O Flamengo cederá Ronaldinho Gaúcho.

    Já o Corinthians, atual campeão brasileiro, não cederá ninguém…

    Para mudar um pouco de canal (mas não a ladainha), a Rede Bandeirantes, que entregou seu jornalismo esportivo aos cuidados do Milton “Merchan” Neves coloca diariamente no ar dois comentaristas fortemente ligados ao clube que acaba de ganhar Isenção de cerca de 600 milhões do poder público para – enfim – erguer seu estádio em Itaquera.

    Na programação esportiva da Bandeirantes – seguindo a mesma linha “folclórica” – o time do Parque São Jorge é tema onipresente, no ar. Parecem não existir outros clubes.

    Logicamente, sempre tendo ao fundo imagens ilustrativas de atividade esportiva do clube, onde desponta a marca dos patrocinadores do “Timão”, lógico…

    Em função desses interesses milionários – e com a conivência de grande parte da midia esportiva – o futebol, antiga paixão do povo brasileiro, tende a perder credibilidade e interesse, exatamente como vem acontecendo com a seleção brasileira.

    Parece paradoxal afirmar isso no auge do esporte, que arregimenta multidões.

    Mas não se esqueça de que João Havelange montou seu império num momento em que o futebol parecia uma simples diversão e jogadores estavam longe de ser celebridades remuneradas em milhões.

    E tirando a fortuna do Sarney, tudo que sobe, desce…

    Chegou o momento de tratar o tema a sério, com a formação de uma Liga independente que tire o futebol da esfera do poder político (leia-se CBF e conchavos).

    E o passo seguinte é uma bela limpeza na midia esportiva, com jornalistas que cumpram seu dever profissional: informar e investigar. E não fazer apologia e “babar ovo” em cima de notórios dirigentes de clubes que estão, inclusive, sob investigação da Polícia Federal.

    Rest In Peace, jornalista Cásper Líbero…

    http://redatorbipolar.com.br/2012/02/15/a-imprensa-esportiva-conivente-e-a-ditadura-corinthians/

  39. Jose Carlos disse:

    E mesmo recomendavel a prudencia e cautela. Principalmente depois da “barriga” que o Sr cometeu vendendo o PH Ganso inumeras vezes. Barriga pela qual o Sr nunca se desculpou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>