Bola Rolando

O Santos vai ser rebaixado?

  • Sim (60%, 527 Votes)
  • Não (40%, 369 Votes)

Total Voters: 874

Start Date: 10/06/2013 @ 14:07
End Date: No Expiry

Quem será campeão do paulistinha?

  • Corinthians (64%, 640 Votes)
  • Santos (36%, 371 Votes)

Total Voters: 1.007

Start Date: 17/05/2013 @ 15:32
End Date: No Expiry

Quais brasileiros vão garantir nesta semana a vaga nas quartas-de-final da Libertadores?

  • Fluminense e Atlético (38%, 351 Votes)
  • Só o Atlético (31%, 289 Votes)
  • São Paulo e Fluminense (19%, 174 Votes)
  • Só o São Pauio (12%, 128 Votes)

Total Voters: 936

Start Date: 07/05/2013 @ 0:36
End Date: No Expiry

Qual time brasileiro tem menos chance de se classificar às quartas-de-final da Libertadores?

  • São Paulo (53%, 3.058 Votes)
  • Corinthians (18%, 1.005 Votes)
  • Palmeiras (12%, 689 Votes)
  • Atlético (8%, 479 Votes)
  • Grêmio (7%, 400 Votes)
  • Fluminense (2%, 107 Votes)

Total Voters: 5.718

Start Date: 30/04/2013 @ 13:53
End Date: No Expiry

O São Paulo vai ganhar do Galo e se classificar?

  • Sim (44%, 1.356 Votes)
  • Não. O Galo vai ganhar (31%, 962 Votes)
  • Não. O jogo terminará empatado (17%, 521 Votes)
  • Não. Vai ganhar, mas não se classificará (8%, 252 Votes)

Total Voters: 3.091

Start Date: 12/04/2013 @ 13:41
End Date: No Expiry

21 respostas a Bola Rolando

  1. Sem entrar no mérito do lado ético, legal e do “lobby econômico” deste “modelo” que a Globo esta “impondo” aos clubes e dirigentes, entendo que algumas questões devem ser respondidas:
    Como ficarão os pequenos e médios clubes que tem baixo interesse da mídia na transmissão dos seus jogos, vão desaparecer?
    Se o modelo de comercialização for este (cada clube vende os seus jogos), a lei do direito de arena não deveria ser modificada para que os clubes somente possam vender o que lhes é de direito, ou seja, os jogos em que é mandante?
    Faz algum sentido o clube visitante impedir a transmissão dos jogos do mandante, caso haja comercialização com TVs diferentes?
    Neste “modelo”, a única forma de se fazer justiça e minimizar o prejuízo as pequenas e medias equipes seria a permissão para que cada um venda os jogos em que for mandante. Pois desta forma ele venderia, para a TV que pagasse melhor, os jogos dele com Corintians, Flamengo, Atlético Mineiro, São Paulo etc. Isso teria valor de mercado e permitiria o crescimento dos “pequenos” e o engrandecimento do futebol brasileiro.
    Esta na hora da imprensa esportiva se posicionar (os da globo estão proibidos). Parece que estão com medo da Globo? Quem se posicionar contra, lá não trabalha etc … .
    Que falta faz o Jorge Cajuru.

  2. Silas disse:

    Engraçado, Birner, que sua enquete não admitiu uma possibilidade: todos serem eliminados. rs… Vai ver era absurdamente impossível acreditar que isso viesse acontecer.

  3. Sacha Gabriel disse:

    Só um comentário na Sessão seu time, a data do Cartão Verde está quinta-feira e não terça-feira. Essas suas caricaturas são maravilhosas, inclusive sigo o Gustavo Duarte!!!

  4. Ferienparks disse:

    I discovered your blog web site on google and examine a number of of your early posts. Continue to keep up the very good operate. I simply extra up your RSS feed to my MSN News Reader. Searching for ahead to reading more from you in a while!…

  5. Hi. I needed to drop you a quick word to state my personal thanks. I have been following weblog for any 30 days approximately and have picked up a lot of very good data as well as loved the actual tactic you have organised your internet site. I’m making an attempt to run my really individual blog nonetheless In my opinion it’s too general and I’ve to focus on a number of more compact subjects. Being all problems to all people seriously isn’t all that it’s damaged as much as end up being

  6. 1 of the most amazing posts I have ever found about this website. I did find this particular actually beneficial with regard to my personal location of labor. Thanks.

  7. PLACAR REAL disse:

    Visitamos o seu blog e percebemos que temos em comum a paixão pelo mundo da bola – a verdadeira bola, a de FUTEBOL!
    Sempre participamos ou ouvimos as discussões sobre os erros de arbitragem e o quanto isso influencia nos resultados e nas classificações dos times nos campeonatos, principalmente no Brasileirão por ser de pontos corridos.

    Resolvemos então, criar uma ferramenta de análise e correção destes “erros” de arbitragem. E conforme as análises dos comentaristas esportivos alteramos ou não o(s) resultado(s) da(s) partida(s) e automaticamente criamos uma tabela de classificação “REAL”.
    Pedimos que acesse http://www.placarreal.com.br pois gostaríamos de dividir com vc estas análises e as correções. Estamos na fase de implantação no nosso site de links para blogs parceiros e gostaríamos de fazer uma divulgação do seu blog pois gostamos dos seus comentários, e caso goste do nosso site nos divulgue também.

    Contamos com sua parceria,

    Um abraço,
    Equipe PLACAR REAL

    • Pedro Antunes disse:

      interessante esta ferramenta do Placar Real. Então quer dizer que se não fossem os erros da arbitragem, o Atlético Mineiro seria o campeão e não o Fluminense (carioca) e o Flamengo (carioca) seria rebaixado. Acho que a ausência de tecnologia na arbitragem apenas amplia a possibilidade de a regra ser aplicada de forma subjetiva, e não objetiva, como seria o correto. O argumento de que o jogo perderia emoção é desprovido de lógica. Em todos os jogos em que a tecnologia é aplicada não há perda de emoção. A tecnologia passaria a integrar o jogo. Faria parte do cenário esportivo. É uma questão de adaptar a regra. Deve-se fazer o que foi feito no jogo Inter x Palmeiras, mas desta vez de forma lícita. Opa, um minuto de silêncio… que o Porco está morto!

  8. Marcelo disse:

    Juvenal… vende esse Lucas traz o Alex que esta na Turquia, o Lugano e o Nilmar por favor!!!!!!

  9. Prezado Birner,

    Este movimento formado por Rubro Negros apresenta uma proposta de profissionalismo e gestão. Estamos no inicio, plantando esta ideia, segue para vc criticar.
    Grande abraço
    Revolução Rubro Negra

    Amigos,
    Acessem o site http://www.revolucaorubronegra.com.br/site/e vejam as propostas que foram geradas através de um grupo de inúmeros colaboradores que desejam um Flamengo com profissionalismo e gestão. Mostrando que é possível fazer as coisas acontecerem através de um projeto sério, com comprometimento e competência.
    O que realmente desejamos é difundir o conceito de que o Flamengo precisa de um choque de gestão profissional. Queremos inverter a lógica do processo eleitoral, discutir PRIMEIRO o Flamengo que a gente quer e DEPOIS transformar isso em uma disputa eleitoral.
    Chega de amadorismo.
    Revolução Rubro Negra

  10. sara neves disse:

    se ocorinthians ganhar eu vo fala pra umcorinthiano assim ¨vira a direita e vai pro inferno¨

  11. marco vox disse:

    Dia desses no matutino Redação SporTV, o apresentador gente boa André Rizek, foi “trollado” pelo comentarista Renato Mauricio Prado – aquele mesmo, remember Galvão Bueno – pelo seu total desconhecimento sobre pipas e suas peculiares manobras denominadas “debiques”.
    Qualquer meninão de rua conjugou o verbo debicar na primeira pessoa um milhão de vezes. André, não.
    A “trollagem” ainda se estendeu quando Renato afirmou que o jovem jamais teria rodado pião ou jogado bolas de gude.
    - Bola ou búlica? – perguntou Renato; e André, com cara de dois de paus, impassivo. Pobre garotão bem nascido que jamais se sujou de terra.
    A leveza do assunto e o bom humor de André conduziram o tema para um final anti-galvão, ou seja, boas risadas entre amigos…
    Mas esse mesmo bom menino tem dado voz a uma campanha que
    faria Nelson Rodrigues corar.
    André Rizek, com o auxílio e coro de meia-dúzia de meninos criados pela avó, instituiu o troféu Alberto Roberto, personagem do genial Chico Anysio que parodia o ator canastrão e sem recursos. Tal “prêmio” será entregue ao jogador de futebol que for flagrado pelas inúmeras câmeras de TV que cobrem uma partida de futebol, simulando uma falta, induzindo um árbrito ao erro, valorizando a marcação de uma penalidade na tentativa de um cartão ao infrator.
    Meu Deus!!!! A chatice do politicamente correto invadindo o campo de futebol, templo sagrado da boa malandragem, da molecagem e do improviso.
    A regra não pune a simulação.
    Criar um troféu que visa inibir um recurso do jogador de futebol, tornando-o um burocrata, jamais poderia ser iniciativa de um jornalista esportivo.
    O centenário Nelson disse: “Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos”.
    No futebol de hoje, não haveria lugar para Nilton Santos.
    Garrincha seria acusado de desrespeitar outros profissionais.
    Para delírio dos meninos do condomínio.

    • Pedro Antunes disse:

      Entendimentos como o seu e daquele brasileiro que joga no Shaktar Donetski sobre ética e futebol (fair play no caso dele) são desprezíveis. Fazem sentido na cabeça de alguns, mas cresce o entendimento (ainda bem!) de que agir de forma digna e honesta é mais valoroso. Isto não é ser politicamente correto. É ser correto, tão somente. Isto não subtrai a beleza do futebol e em nada se confunde com dribles e outras belas jogadas. Simular ter sofrido uma falta é errado e, desmotivar tais condutas, não é tornar o jogo burocrata, mas sim estimular as pessoas a serem menos falsas, mentirosas ou vencedoras a qualquer custo.

  12. Adriano Coelho disse:

    Olá Vitor
    Entrevistei você uma vez para a TV ROCK, onde perguntei quais eram as melhores bandas de rock de cada estilo de todos os tempos, lembrou?
    Além de você, André Pomba, Kid Vinil, Gastão Moreira, Leopoldo Rey, entre outros nomes.
    Lancei um livro chamado “Os 100 Maiores Jogos do Brasileirão”, gostaria muito de levar no seu programa. Como você tenho o futebol e o Rock como paixão.
    Abs.

  13. Cezar disse:

    O ganso, só estar pensando em um única coisa do futebol brasileiro.Que é ganha dinheira, mas jogar não!!! essa é a única coisa que ele não é quer é jogar e representar seu club. Essa é minha definição “Pipoca” !!!!!

  14. Cezar disse:

    Neste ano eu quero ver o ATLETICO-MG, sendo campeão da libertadores, por esse time merece. eu defino em 3 palavras (Planejamento, Foco, e tática).

  15. Pedro disse:

    Vitor esse q esse resultado é mais querendo ver o flu cair do q por justiça msm.

    Eu votei ñ pq estou torcendo pela lusa, mas ñ acho q aplicar o regulamento diante de uma cagada dessa seria “genuinamente um tapetão”.

    agora só falta esperar…hehehe

  16. icaro disse:

    eo naverdade gosto do corinthais por que e um time bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>