Uso e Privacidade

O Blog do Birner sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir a sua tranqüilidade, divulgaremos uma série de normas que todo visitante deve seguir e os compromissos que o blog estabelece para garantir sua privacidade.

Quais são os compromissos que o Blog do Birner estabelece com o visitante, para garantir sua segurança e privacidade?

  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Utilizar os cookies (informações enviadas pelo servidor do Blog do Birner ao computador do usuário, para identificá-lo) apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta, salvo quando este desrespeitar alguma das normas de segurança listadas acima ou específicas de cada serviço. Você não precisa aceitar os cookies.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog do Birner?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
  • Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

© 2007 Blog do Birner. Todos os direitos reservados.

64 respostas a Uso e Privacidade

  1. roberto guzzo disse:

    Birner…simples e rápido : você foi torcedor da Dragões da Real no período entre 84 e 90?

  2. Og Girão disse:

    Saudações Vitor Birner,

    Recentemente te ví no Programa Cartão Verde com uma bela camisa retrô da Seleção Brasileira de 82 ( creio ), onde no escudo havia o rosto do meu eterno ídolo desde a infância Dr. Sócratres.
    Gostaria de saber onde você adquiriu esta camisa, pois, gostaria de adquirir também.

    Caso possa me o contato para aquisição, agradeço.

    Grande abraço !!!

    Og Girão

  3. ARTUR FELIPE GARTNER disse:

    Olá Birner, boa tarde

    Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do hino do São Paulo FC.
    Na letra oficial do hino que está no site do tricolor há uma segunda parte que nunca ouvi ser cantada por ninguém.
    Fiquei muito intrigado e gostaria de saber por que a parte final do hino nunca toca em ocasião alguma.
    Se você que, assim como eu, é tricolor doente puder me esclarecer esta questão ficarei muito aliviado.
    Obrigado,
    Artur Gartner

  4. Acho que o Luis Fabiano é imaturo como profissional e como homem. Faz um bico danado quando recebe vaias. O torcedor é apaixonado e tem direito de vaiar. Quem não quer isso , que tenha outra profissão , ou então vá jogar no Corinthians , que é uma seita e não um time. São Paulino vaia demais., exige demais, até porque o clube dá condições do jogador desenvolver seu trabalho. O restante do time corre e parece assustado com a maré de azar. Trabalhem os fundamentos à exaustão e o trabalho frutificará. Não podemos errar tantos passes e digo mais, não podemos errar nenhum passe. Chutes errados de fora da área sempre longe do gol. Não dá. Os jogadores fazem isso o dia inteiro e num clube de ponta como o SPFC., não podem errar os fundamentos básicos do futebol: chute e passes. Amadureçam e trabalhem mais. Como o Telê fazia. Quanto à raça que pedem, com exceção do Luis Fabiano que nos engana jogando como está jogando, o resto tem sim. Acho que fazer uma última tentativa com ele, é malhar em ferro frio. O cara chá que está certo. Não tem jeito. Vá prá outro clube. Tchau cara!

    • Deivson Sampaio Souza disse:

      O Luis Fabiano nunca jogou bola não tem estrutura para ser profissional no final da sul americana o primeiro lance que se envolveu pontapé para todo lado não tem moral para jogos decisivos o tricolor tem que mandá-lo embora eu tenho convicção no que estou falando enquanto estivermos com ele vai ser difícil ganharmos títulos importantes ele não aguenta pressão já tivemos jogadores bem menos badalados que ele e foram campeões no clube ex:leandro,souza,Aloísio chulapa,

  5. Paulo Eiji Shirai disse:

    Birner,

    Tenho um amigo que eh muito amigo seu de longa data, frequentador das antigas do Morumbi.

    Ari Nalesso, cabeludo da bermuda. Ele precisa do seu contato, falei que enviaria um email pra tentar falar com vc.

  6. Luiz Colella disse:

    Oi Birner! Não achei outro espaço para te escrever. Uma denúncia: você viu que na 5a rodada do Brasileirão 2013 um atleta do Fluminense foi expulso de campo (Rhainer, parece que é o nome) e ele jogou normalmente na 6a rodada? Ainda por cima ganhou cartão amarelo nesse jogo? A Portuguesa não pode se valer disso para o seu caso?
    Muito obrigado pelo seu blog de 2013! E que 2014 seja no mínimo igual… com mais sucesso ainda!
    Luiz Colella

  7. Deivson Sampaio Souza disse:

    Ai Birner o que você acha do SPFC virar empresa ter um dono estrutura para isso ele tem assim para com essa mania desses presidentes e políticos acharem que são donos do clube e esse sumiço de dinheiro para de uma vez.E o investimento aumenta temos estrutura de clube europeu só falta cabeças pensantes na direção do clube.

  8. Cristiano Maia disse:

    Birner vocês poderiam pedir a opinião do Riva e comentar no próximo programa sobre as atuações do Luciano meia-atacante do Corinthians…

    Obrigado

  9. NEWTON CUBAS disse:

    - Só elogios para vc… um excelente jornalista, comentarista, crítico… e além de tudo é um floydiano…fã de uma das maiores bandas do planeta… abço. e que Deus continue iluminando seu caminho com muita paz, amor e sucesso !!!
    do ‘parmerista’ Newton Cubas – Cananéia, SP

  10. Birner, um abraço.
    Gostaria que você me respondesse, por favor, quando e quais foram os times brasileiros, Campeões do Brasil, que desistiram de disputar a Libertadores, que não era rentável, para excursionar pelo mundo? O Santos desistiu nos anos de 1966, 1967,1969. Mas outros clubes brasileiros também o fizeram, por isso argentinos e uruguaios tem tanta vantagem em números de títulos da Libertadores, que nós brasileiros. Porque nós desistimos.
    Muito obrigado pelo favor.
    E te cumprimento pela bela atuação, sempre, no querido Cartão Verde, disparado o melhor programa esportivo do Brasil.

  11. ulysses silva disse:

    pelo jogo de hoje deu para filtrar o seguinte nosso técnico é um banana e só o valdivia vale por um time todo. coloque ele pra jogar e ele resolve esta apatia do meu palmeiras. ele deve ganhar tudo que for possivel pagar e deixe ele em paz seus comentaristas quinta coluna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>